sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Uma dose de humor

Durante toda a minha maravilhosa e produtiva só que não vida, sempre ouvi que o bom humor é contagiante e que rir é o melhor remédio, não importa qual seja a situação. Ciente que estamos passando por tempos difíceis onde nos estressamos com a economia do país, com política e afins, resolvi compartilhar com vocês três séries do gênero comédia, que são estreantes em 2016, que talvez funcionaria como válvula de escape, porque a vida não é só feita de dramas, stress e confusão, não é mesmo? Anyway.

Jackson, Kimmy, Ramona, Tommy Jr, DJ, Max e Stephanie
A primeira série que vos trago hoje é revival, um spin-off de uma série bem antiga da ABC e maravilhosa também chamada Full House (três é demais, em pt br), que contava a história de Danny Tanner, interpretado por Bob Saget, que ao perder sua esposa recruta seu cunhado Jesse (John Stamos) e seu amigo Joey (Dave Coulier) para o ajudar na criação de suas três filhas: DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen). A série teve 8 temporadas, e após 21 anos do series finale, a Netflix maravilhosa lançou, em fevereiro, um revival chamado Fuller House, que consta em seu elenco quase todo mundo de Full House, exceto as gêmeas Olsen. Em Fuller a história se repete, só que dessa vez com a filha mais velha de Danny. DJ, ao perder seu marido, recruta sua irmã Stephanie e sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), para ajudá-la na criação de seus filhos: Jackson (Michael Campion), Max (Elias Harger) e Tommy (Dashiell e Fox Messitt). Kimmy também tem uma filha, Ramona, interpretada por Soni Nicole Bringas. Sério! A série é maravilhosa! 


Nate, Jared, Delilah e Robin
Outra série que eu achei tendência do verão foi The Detour, uma série da TBS que conta história de uma família que sai em uma viagem de férias onde tudo começa a dar errado. A série estreou em abril e foi renovada antes mesmo da sua estreia. A série foi escrita por Jason Jones e Samantha Bee e é baseada na própria experiência do casal, ao sair de férias com a família. Consta em seu elenco nomes como Jason Jones, que dá vida a Nate, Natalie Zea como Robin, Ashley Gerasimovich como Delilah e Liam Carroll como Jared (Jareb). A série tem apenas 10 episódios, até o momento. 


Beau, Colt e Galo
Em terceiro e último lugar, mas nem por isso menos importante The Ranch, que confesso ter ido ver a série por curiosidade e acabei rindo litros. Essa série também tem o selo original Netflix e consta em seu elenco nomes como Ashton Kutcher, Sam Elliot (Beau) e Danny Masterson (Galo). The Ranch conta a história de Colt Bennett, personagem de Ashton, que ao ver sua vida profissional indo pro ralo, volta pra casa de seu pai no Colorado, para ajudar na pecuária do rancho da família. A série foi dividida em duas partes, na sua estreia, em abril, foram lançados 10 episódios, o restante da temporada será lançado em outubro, totalizando 20 episódios. 

Bom gente, é isso! Espero que gostem das séries, que assistam e que nenhuma delas sejam canceladas como as séries de semana passada, amém? Amém. Adiós!


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector