sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vícios à vista: Segura Giovanna

Quem é viciado em séries assim como eu, certamente já viu esses dois trailers lacradores feat destruidores na linda e mágica internet. Mas se por ventura alguém ainda não viu, não tem problema, porque o tio aqui salvou os vídeos e subiu no canal do Blog lá no Youtube. Deixando claro que as distribuições dos vídeos e suas respectivas legendas não se de autoria da pessoa que vos fala, no caso, escreve. 



"A série Scream Queens estreia em setembro, pela Fox americana, em data ainda a ser definida. Esta é uma nova produção de Ryan Murphy, que apresentará uma história diferente por temporada, sendo que a segunda será estrelada por uma das personagens que sobreviver à primeira, vivendo uma nova situação em outro ambiente. Quem sobreviver à segunda irá estrelar a terceira, e assim por diante. A primeira temporada inicia em 1995, ano em que ocorre um assassinato em um campus universitário. Vinte anos depois, alguém busca por vingança. Segundo Murphy, a série mistura três gêneros: o policial, pelo qual o telespectador é desafiado a descobrir quem é o assassino; o de terror, com as cenas dos crimes sendo cometidos; e o de comédia, com uma sátira sobre a vida na universidade." Fonte: Veja. 

Estou super animado para o piloto de Scream Queens, e não é somente porque a Lea Michele faz parte do elenco, mas porque o Ryan arrasa, a bicha é destruidora mesmo. Confira o trailer porque tá ba-ba-do.


Ainda em 2015 também vai estrear a série da Melissa Benoist, que viveu a Marley em Glee. Sinceramente eu nunca gostei da personagem dela em Glee, achava ela muito sem sal. Mas sinto que em Supergirl essa viada vai arrasar.

"Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas, almejando tornar-se a heroína que sempre foi destinada a ser." Fonte: Tecmundo

Confira esse super trailer!


E aí, o que você espera dessas séries? Eu sinceramente estou super animado! Esse ano está sendo maravilhoso, é clichê sim, mas o que dizer dessas séries que mal conheço e já estou amando pakas? hahahaha 


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector