sexta-feira, 29 de maio de 2015

Assisti e indico: The Royals

Família Real: Vincent Regan (Rei Simon); Alexandra Park (Princesa Eleanor); William Moseley (Príncipe Liam) e Elizabeth Hurley (Rainha Helena)

E não é que eu comecei a ver outra série? Mas calma, essa é nova, novinha, novíssima e não foi necessário assistir doses cavalares, fazer maratona e se matar entre uma temporada e outra.

Por uns dois ou três dias eu quase matei minha amiga Aline de curiosidade, queria fazer uma surpresa e começar a assistir a série, para depois falar qual era. Diferente das últimas que andei vendo, essa até o momento não foi cancelada e espero que não seja e teve a segunda temporada renovada e retorna em novembro. Estou falando de The Royals, uma série dramática com doses de comédia. A série em si retrata a vida de uma família real, polêmicas e muitos bafos. Uma delícia!

Do elenco eu conhecia apenas a Merritt Patterson, que fazia Olivia em Ravenswood, que foi um spin-off de Pretty Little Liars a melhor série do mundo. Pois bem, em The Royals, Patterson vive Ophelia, interesse romântico do Príncipe Liam, que é vivido pelo ator William Moseley. Eu, particularmente achei esse casal meio bosta zzz. Pelo menos na primeira temporada da série, eu não fui um Opheliam shipper. 

Opheliam: William Moseley (Príncipe Liam) e Merritt Patterson (Ophelia)
Mas um casal que eu estou amando com força na série é Jaspeanor, que é formado pela princesa Eleanor, vivida pela Alexandra Park, que até então não a conhecia, mas hoje a considero melhor pessoa. E Tom Austen, o Jasper. Diferente do irmão, Eleanor sabe muito bem como apimentar uma relação. Eleanor é diva, maravilhosa, rica e vadia. Como não amar?

Jaspeanor: Alexandra Park (Princesa Eleanor); Tom Austen (Jasper)
Não tem como falar da série sem dar spoiler, então o que eu posso fazer é dizer pra você não perder tempo e assistir essa série a-go-ra. Certeza que não vai se arrepender, vai pirar e torcer pra novembro chegar logo. A primeira temporada conta com apenas 10 episódios e estreia aqui no Brasil no dia 22 de junho. A série conta com um elenco incrível e com um enredo maravilhoso. Eu super indico essa série, e com força.  

"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector