sexta-feira, 1 de maio de 2015

Breve comentário: Looking

Dias depois que Glee veio ao fim, pesquisando sobre seriados com os atores da série, me interessei e comecei a assistir uma série “nova”. Como grande fã do Jonathan Groff, nosso eterno Jesse St. James em Glee, comecei a assistir Looking. Uma série de comédia dramática que conta o cotidiano e a vida de três amigos gays. Patrick, vivido por Jonathan, Agustín, vivido por Frankie J. Alvarez, e Dom que é interpretado por Murray Bartlett. 

Agustín, Patrick e Dom

Eu, como fã do Jonathan, irei focar aqui sobre o seu personagem, um rapaz com uma família tradicional e super complicada. Em certo momento da série, Patrick se relaciona com um personagem chamado Richie, um cabelereiro interpretado por Raúl Castillo. Eu definitivamente nunca gostei do Richie, desde quando ele apareceu dando em cima do Patrick no trem, achei ele muito oferecido, pra não dizer putinha. 


Richie e Patrick
Em outro momento, no terceiro episódio, em específico, o querido Patrick se interessa pelo seu chefe, Kevin, interpretado por Russell Tovey. Fiquei a temporada toda sofrendo junto com ele, porque o Kevin tinha um namorado, e até então o sentimento do Paddy não era recíproco, mas no sétimo episódio da primeira temporada eles botaram a cara no sol e o jogo muda totalmente, depois disso meu forninho caiu e então comecei a shippar com força. 



Patrick e Kevin
Porém, nos últimos episódios da segunda temporada eu fiquei com muito ódio do personagem do Russell. Puta que pariu, bateu aquela vontade de parar de assistir, porém não parei, até porque não tem como não se envolver com o enredo da série e não se apaixonar pela mesma. 

Outro ponto também da série que eu super curti é a amizade do Dom com a Doris, personagem da Lauren Weedman. Doris é uma personagem cômica, irreverente e fala tudo o que pensa. Na segunda temporada é revelado que eles eram namorados no passado, antes do Dom sair de Nárnia. Perdeu o namorado, mas ganhou um melhor amigo gay. Doris, melhor pessoa.


Dom e Doris
Mas como nada que é bom dura para sempre, e a pessoa aqui tem o péssimo hábito de se interessar (e muitas das vezes se apaixonar) por séries que não tem um fim, Looking foi cancelada após o final da segunda temporada, deixando muitas perguntas sem suas respectivas respostas. 

Porém a HBO não foi tão vadia assim, eles irão lançar um filme, dando assim todas as respostas para os fãs. Sabe? De verdade eu quero muito que o Patrick fique com o Kevin, se isso não acontecer eu irei ficar muito chateado feat triste e jogado as traças. Eu não consigo ver o personagem do Jonathan junto com o do Castillo. Mas enfim, vamos ver o que está por vir. 

Shippo com força mesmo!
E por hoje é isso! Tem muita coisa para falar do seriado, mas como eu não sou tão filho da puta assim, não irei dar spoiler. Só posso dizer que Looking é maravilhosa e ainda não entendi porque cancelaram ela, af que revolta! Mas se você quiser conhecer a série, os outros personagens, enfim, os links estão aqui do lado na aba “links favoritos”, onde você pode baixar ou assistir online mesmo. E você que já assistiu, vamos aguardar o filme, não é?! É o que há. Fui! #teamkevrick

Imagens: Reprodução / Google


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector