sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Glee, 4ª temporada, hiatus e tudo mais

G-L-E-E, quatro letras que mexem muito com o meu psicológico. Ok, exagerei. Glee é a única série que eu consegui até hoje, assistir tudo. Já comecei várias, mas foram todas frustradas minhas tentativas. Tive conhecimento sobre a série no começo de 2010, quando a série estava no início de sua segunda temporada, mas só fui começar a assistir no final do mesmo ano. Enfim, resolvi escrever esse artigo, expondo minha opinião sobre o inicio sobre a 4ª temporada. Confesso, que ao saber do desfecho das histórias e personagens no fim da terceira temporada, fiquei meio que preocupado. O motivo é obvio, a “saída” do elenco original. Eu sei, eles não saíram, fazem algumas participações, mas como todo fã, fiquei #chatiadíssimo. Mas o arrombo foi menos, porque até agora a linda e mágica, Rachel [Lea Michele] têm dado o ar da graça em todos os episódios. 




O que eu já odiei nessa temporada? 



De cara, odiei o triangulo amoroso. Marley, Jake e Kitty, é a mesma coisa da primeira temporada, onde a Quinn [que é bem mais bonita que a Kitty] era a vilã que queria impedir a Rachel de ficar com o Finn. Gente, é a mesma coisa! A mesma história, com personagens diferentes. Não acreditam? Essas imagens falam por si. 






Lea, assim como Cory e Dianna, são únicos. Não quero ver uma “nova Rachel, novo Finn e nova Quinn”. Quero os meus lindos e mágicos de volta. Como antes. #Sdds primeira temporada. Mas quero deixar bem claro que não tenho nada contra os novos atores, com o tempo creio que gostarei deles. Eu tenho raiva é do Ryan Murphy, acho que todo gleex deve ter.


Enfim, a série entrou em hiatus agora, termo que é utilizado para indicar pausa em algo que normalmente é contínuo. O "último" episódio foi ao ar dia 04 de outubro, o episódio "The Break-Up". Gente, o que foi esse episódio? Chorei oceanos. Chorei bem mais de que quando a Rachel cantou “Take a bow” na primeira temporada, “Get it right” na segunda e “Cry” ao esquecer a letra de “Dont on rain my parade” e não passar no teste da Nyada. Odiei esse episódio, mas ainda to espera. Quem sabe, né?! O retorno será dia 08 de novembro, com o episódio "The Role You Were Born to Play". Me lembro do primeiro episódio, quando o Clube Glee cantou “You’re the one that i want”, na verdade é m surto da Rachel. Queria muito ter essa música na versão de Glee, e pra minha surpresa, no sexto episódio da 4ª temporada, episódio "Glease", eles vão fazer uma. Só espero que seja na voz da Lea, mas algo me diz que não. Boladíssimo.

O vídeo da performance da música "you're the one that i want" está AQUI. Não achei no YouTube. Recomendo muito que vejam. Cana linda, épica.. Ai, quanta saudade! *-*



*Artigo editado em 21/03/2013. Abaixo performance da música "You're The One That I Want", nas vozes dos personagens Ryder (Blake Jenner), Marley (Melissa Benoist), Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e demais do elenco)*


Até que eu gostei, mas convenhamos, na voz da Lea a música ficou bem melhor. 

Enfim, analisei a situação e acho que deixei um pouco do que eu penso sobre essa temporada de Glee. Fui sincero, não me julguem. Amo a série. Sou maior fã. 

Obs:  A Lea tá tão linda, né?! Como sempre *-*



"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector