sexta-feira, 26 de março de 2010

Pulseiras fio de telefone

Chegou aos meus ouvidos, que as essas pulseirinhas fio de telefone, é a nova versão da pulseira do sexo. Só porque elas são coloridas, e todo mundo ta usando, as pessoas entram na onda de dizer que elas são do sexo, falta de criatividade, apenas. Por quê não usam outra coisa para evitar que as pessoas usem essas pulseiras? Usem qualquer outra desculpa diferente da do "sexo".

Pra você que é desatualizado, e não sabe qual é a pulseira do sexo, veja abaixo:

Supostas pulseiras do sexo
Supostos significados

Eu já penso o seguinte, não precisa usar as pulseiras pra poder fazer essas coisas, e também acredito que não é porque se usa as pulseiras, você é obrigado (a) a fazer, você só faz as coisas se você quiser, uai. E daí se existe estupro? Acorda! Estupro existe há bem mais tempo que essas pulseiras. Não tem essa de inocência, as crianças de 7, 8, 9 anos já sabem muita coisa que as pessoas de 14,15 e 16. NÃO EXISTE MAIS inocência. Agora vêm pessoas me dizer que os estupros aumentaram depois dessas pulseiras, me poupe, se poupe, nos poupe!

Pulseiras fio de telefone

"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector